domingo, 5 de setembro de 2010

Tour Costume Revealed #1: IB - MH - MY

Hoje vou apresentar a nova seção do blog: "Tour Costume Revealed" (Figurino da Tour Revelados), onde vou mostrar os designers, criações e modelos de cada figurino que Fergie usa na The E.N.D. World Tour.

Para começar, vou falar sobre a roupa que Fergie usa para cantar Imma Be, My Humps e Missing You:


O figurino é uma criação da designer conceitual Amy J Thompson, em colaboração com a designer de figurinos da Tour, B. Akerlund. A jaqueta e o bodywear foram inspirados na última coleção de Amy, "Plastic Analogue". Amy explica sua coleção:

"Minha coleção 'Plastic Analogue' é uma fusão de tecnologia inovadora, design de produto e de moda.

As peças blindadas fornecem um forte contorno marcado do corpo que integra as partes de tecnologia lenticular dentro dos desenhos, mostrando peças que giram e mudam de cor de acordo com o ângulo que é visto.

Para dar um toque de feminilidade na coleção, eu usei plástico em translúcidas cores frescas e criei vestidos de seda e peças bodywear para contrastar contra a estrutura rígida do plástico.

As peças de tecido são impressas digitalmente com um intenso mapa corporal abstrato e avatares de computador, onde cores brilhantes e peças de contrastam contra os desenhos minimalistas da armadura."

Eu particularmente não gostava desse figurino, mas vendo por esse lado mais fashion, estou começando a mudar de opinião...q

Nos próximos posts, conheça um pouco mais sobre a bota que Fergie usa com esse figurino:


xoxo

Ah, e sigam o twitter do blog também: @FergieFashion.

2 comentários:

  1. Acho linda essa bota. Estou começando a gostar mais da roupa q

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaai que lindo, e vc fez twitter agora \o/ amei *-*-'

    ResponderExcluir