domingo, 18 de julho de 2010

Shopping for labels, shopping for love...


Hoje vou fazer um post diferente....Então, como vocês podem perceber, eu dei umas mudadas no blog, mudei o design, cor, coloquei uns widgets, incrementei um pouco. Me inspirei assim no shoot da Fergie pra Avon e na música (que eu acho a mais apropriada) "Labels or Love", deixei meio roxo, lilás. Com o tempo eu vou mexendo, me familiarizando com o Blogger, pra deixar sempre mais bonito.
Sobre as postagens: às vezes eu não atualizo aqui, por falta de tempo ou outros motivos...mas eu tenho MUITA²²³ coisa pra postar, então eu vou tentar fazer as coisas mais depressa rs. Estou pensando também eu fazer um twitter do FF, mas não sei...quem sabe mais pra frente...

Pessoal, é isso, espero que gostem e que continuam gostando :D Ah, sigam o blog e se puder, divulguem :)

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário